quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Expressão Musical

Regresso às aulas

Por agora as férias já se acabaram
À escola eu vou ter que regressar
Ansioso por rever os meus amigos
Tudo pronto pra novo ano começar.

Os cadernos, os livros e uma pasta
Muita alegria e boa disposição
Os alunos e professores desta escola
São amigos do fundo do coração.

Toca o sino para a aula começar
A conversa eu vou ter de interromper
O intervalo já está quase a chegar
No recreio todos nós vamos brincar.

Jogo à bola, salto à corda ou vou correr
Aproveito o temo pra me divertir
Como é bom, gente nova conhecer
Meus amigos nunca mais irei esquecer.

Refrão:

Ó papá, tu não te podes esquecer
A mamã também a vou avisar
Ir à escola é coisa pra se fazer
Minha vida escolar vão conhecer


Música dos Rio Grande – Postal dos Correios

Sem comentários:

Enviar um comentário